Trocas e Devoluções

Home | Trocas e Devoluções

Entenda Nossas Políticas: Trocas e Devoluções!

Sempre oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas pode ser que a mercadoria comprada não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Spectrus Brasil pelo site ou pelo e-mail lojavirtual@spectrusbrasil.com.br, antes que sejam enviados de volta para nosso estoque.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Produtos avariados;
  • Produtos em desacordo com o pedido;
  • Quantidade incorreta.

Se ainda assim os produtos forem recebidos, por favor, entre em contato conosco em até 72h a contar da data de recebimento.

Vale lembrar que:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal todos os seus acessórios e/ou componentes;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal de 90 dias, você deverá entrar em contato conosco para que sejam tomadas as devidas providências.
  • Todos os produtos recebidos em nosso estoque são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida quaisquer das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso estoque.
  • O reembolso, quando aplicável, será realizado no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Entre em contato com a Spectrus Brasil

Conheça nosso atendimento personalizado e conte com todo o apoio da principal empresa em componentes de áudio visual e ferragens para cases no Brasil.

Preencha o Formulário abaixo para que possamos entrar em contato com você o mais rápido possível.

Enviar por Whatsapp